Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruna Marquezine nega ter se envolvido com Arthur Aguiar e alfineta Leo Dias: “Passou vergonha”

Atriz debocha de suposta ficada com ator, nega a situação e critica jornalista que afirma com certeza que houve o affair. Entenda;

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2020, às 11h26 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine nega ter se envolvido com Arthur Aguiar e alfineta Leo Dias - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine nega ter se envolvido com Arthur Aguiar e alfineta Leo Dias - Reprodução/Instagram

O ‘caso Arthur Aguiar’ rendeu ainda mais história na noite do último sábado, 4, e na madrugada deste domingo, 5. Dessa vez, foi Bruna Marquezine quem se pronunciou sobre suposta ficada com Arthur.

Nas redes sociais, uma seguidora da atriz disse: “Como assim a Bruna Marquezine ficou com o Arthur Aguiar? Sério que ela teve esse desprazer? Alguém pode me dizer que é meme? Porque não estou acreditando”. Com tom irônico e debochado, Bruna respondeu: “Pois é, menina! Como assim? Ou é meme, ou é fanfic”.

O nome de Bruna esteve envolvido no esquema de Arthur, divulgado por Leo Dias, que garantiu em seu perfil no Twitter, após ironia da atriz, que os dois teriam ficado e esse foi o motivo do término do ator com Giovanna Lancellotti:

Bruna Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de Em Família, novela das oito. Por isso a Giovanna Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”.

A atriz não se calou e tratou de negar as afirmações do jornalista: “Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando "convencer" ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita que não quer”.

Bruna ainda deu aquela alfinetada em Leo Dias e comentou que ele passou vergonha: “Ele é pura credibilidade, né?! Tem nem um mês que “noticiou” que eu estava namorando, passou vergonha porque se emocionou e teve que voltar atrás”.