Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TALENTOSA!

Bruna Marquezine mostra talento na cozinha e prepara bolo no aniversário de 18 anos da irmã: "Foi o que deu!"

Aprovada? Ela compartilhou noite de festa ao lado da família em Paris e divertiu os internautas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/09/2021, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine se aventura e faz bolo no aniversário da irmã - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine se aventura e faz bolo no aniversário da irmã - Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine resolveu expandir ainda mais seus conhecimentos gastronômicos e fez os fãs caírem na risada nesta segunda-feira (20) ao compartilhar seu mais novo sucesso.

É que a atriz colocou a mão na massa e ajudou a preparar o bolo de aniversário para lá de especial de sua irmã, Luana - a jovem está completando 18 primaveras!

"Hoje eu vivi uma experiência que ainda não tinha vivido. Vou botar até no meu currículo que agora eu faço bolo também, galera. Invadi a cozinha do hotel para fazer um bolo para a minha irmã", se divertiu.

Mas posteriormente a estrela se entregou e revelou que apenas ajudou a confeitar a sobremesa. "Para decorar um bolo. Fazer, não, que seria abuso. Está lindo. Em minha defesa, ele derreteu um pouco. Olha a letra de criança que está aprendendo a escrever", brincou.

Marquezine ainda contou que a viagem a Paris está sendo ainda mais especial pois pela primeira vez ela está desfrutando das belezas da capital francesa com a família toda.

"Dessa vez, está sendo muito especial porque não estou aqui sozinha, estou com a minha família. A gente veio comemorar o aniversário da minha irmã. Ela só veio uma vez, e com a escola, então está sendo a primeira viagem oficial dela. Estou muito feliz de trazer minha família aqui, é a primeira vez dos meus pais", destacou.

Confira!

É GATA QUE FALA, NÉ?

Bruna Marquezine deixou os fãs impressionados na noite do último domingo (19) ao dividir em suas redes sociais mais cliques especiais de sua viagem luxuosa para a Grécia.

Em sequência de registros publicados nos Stories do Instagram, a atriz elegeu um biquíni branco finíssimo e posou deslumbrante durante um passeio de barco pelas águas gregas.