Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Bruna Marquezine inclui Enzo Celulari em relato de sua rotina e ganha declaração do bonitão: "Te amo, sério"

Apaixonados, os dois trocaram mensagens e agitaram os fãs em publicações nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine inclui Enzo Celulari em relato de sua rotina e ganha declaração do bonitão: "Te amo, sério" - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine inclui Enzo Celulari em relato de sua rotina e ganha declaração do bonitão: "Te amo, sério" - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine encantou os fãs ao publicar nas redes sociais na noite desta terça-feira (6) uma lista de banalidades do seu dia - e uma declaração para Enzo Celulari, seu novo namorado.

"Com o peso na perna fazendo uns exercícios meia boca, comendo canjica, ainda com o pijama que acordei. Tudo ao mesmo tempo. O que está acontecendo?", afirmou ela que disse que está vendo Amor de Mãe por incentivo do bonitão.

"Colocando a novela em dia (viciei e nunca vou te perdoar por isso, Enzo", escreveu ela.

Assim que publicou a mensagem nas redes sociais, ela foi apoiada pelo ator que compartilhou a imagem e fez questão de se declarar. "Te amo, sério", escreveu ele.

ELOGIOS

Recentemente, Claudia Raia surpreendeu os seguidores e deixou uma mensagem em uma foto de Bruna Marquezine usando um biquíni mínimo. No compilado de imagens especiais compartilhadas pela musa na noite desta última quinta-feira (26), parece que sua suposta sogra não perdeu a chance de exaltar sua beleza rara.

A mãe de Enzo Celulari, apontado como novo affair da estrela, comentou: "Muito gata!".