Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Flexível

Bruna Marquezine faz abertura impressionante com as pernas e deixa fãs em choque

Flexível, atriz abriu as pernas até o limite e impressionou

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2019, às 14h25 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine mostra a flexibilidade - Instagram
Bruna Marquezine mostra a flexibilidade - Instagram

Que elástica! Bruna Marquezine surgiu nesta quinta-feira (31) ostentando a flexibilidade.

A atriz apareceu em um clique publicado pelo personal trainer das celebridades Chico Salgado. Com uma super abertura das pernas, ela posou com cara de malvada e mostrou que está levando a sério os exercícios.

"Cair faz parte do jogo, ficar no chão é questão de escolha. Eu e minha parceira, Bruna, sempre optamos por levantar e ir à luta!", escreveu o treinador, que ainda completou com a frase feminista "Lute como uma garota".

Os treinos estão fazendo efeito! Bruna ostentou a barriga definida nesta terça-feira (29). A atriz prestigiou um evento de moda na Itália e apostou em look ousado para a noite de gala. Com um top e uma calça branca, Bruna surgiu acompanhada do casal de amigos, Chiara Ferragni e Fedez, e ostentou a barriguinha negativa.

EMOCIONADA

Nesta quarta-feira, 30, Bruna Marquezine agitou a web ao compartilhar um vídeo deLudmilla recebendo o troféu de Melhor Cantora no 'Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2019': “Af tô chorando estilo Salete. Tá feliz, Ludmilla”, escreveu a atriz em sua conta no Twitter. 

Um seguidor comentou: “Oh o shade”, como se o que a artista tivesse postado fosse uma espécie de indireta para Anitta. E a global não pensou duas vezes e rebateu: “Não é shade coisa nenhuma. Não comecem com essa rivalidade tonta que eu não tenho nem roupa pra isso”, começou.

Bruna Marquezine faz abertura com as pernas