Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Voltou?

Bruna Marquezine elogia Enzo Celulari em foto sem camisa e fãs pedem: "Voltem"

Elogia, mas volta? A atriz Bruna Marquezine deixou um comentário apaixonado na foto de Enzo Celulari; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine se derrete por Enzo Celulari - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine se derrete por Enzo Celulari - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu seguidores ao elogiar o ex-namorado, Enzo Celulari, nas redes sociais. Na noite desta terça-feira (01), o rapaz posou em um banho de cachoeira e chamou atenção da famosa, com quem viveu um romance rápido.

Nos cliques, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari mostrou o abdômen saradíssimo enquanto se refrescava nas águas de uma cachoeira, em meio à natureza. Na legenda, ele escreveu: "Um dia desses aí, lavando a alma".

O que chocou mesmo foi o elogio da estrela nos comentários: "Que lindinho", soltou a artista, recebendo quase 200 curtidas e 25 respostas de fãs que se empolgaram com um possível retorno do casal. Rumores no fim de 2021 afirmaram que eles teriam trocado beijos em uma festa, mas nenhum dos dois confirmou.

Teve quem duvidasse que fosse mesmo a ex-global a autora do comentário. "Ela foi hackeada", afirmou um seguidor, apontando que ela deixou o mesmo comentário em uma foto de Ricky Tavares, apontado como affair atual dela.

Bruna e Enzo ficaram juntos por quase um ano e terminaram o romance em julho de 2021, mas permanecem em contato, já que adotaram juntos uma gatinha chamada Mia. Foi o primeiro namoro público da famosa desde que terminou com o jogador Neymar Jr, em 2018. Confira:

SEM RIVALIDADE

A amizade entre Anitta e Bruna Marquezine parece ter sido reatada. No fim de janeiro, a atriz esteve no ensaio de carnaval do "Bloco da Anitta" no Rio de Janeiro, no qual curtiu o evento ao lado de outras celebridades como Juliette, Pocah e Rafa Kalimann

Anitta e Bruna conversaram e foram clicadas se abraçando durante o show da artista. Além disso, elastambém voltaram a se seguir no Instagram. 

O motivo do suposto fim da amizade entre elas seria o fato de Anitta ter ficado com o jogador Neymar, ex de Bruna Marquezine, no Carnaval de 2019.