Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Bruna Marquezine e Leo Dias trocam farpas no Twiiter e atriz detona jornalista

Global nega affair com Arthur Aguiar e diz que colunista a persegue desde seus 17 anos

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2020, às 17h47 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine detona Leo Dias - Instagram
Bruna Marquezine detona Leo Dias - Instagram

Eita atrás de eita! A exposição das traições de Arthur Aguiar feitas por Leo Dias continua dando o que falar. Após ele noticiar que Giovanna Lancellotti teria sido traída por ele com Bruna Marquezine, Bruna ficou bastante irritada e negou tudo.

Após receber várias alfinetadas da atriz, o jornalista seguiu afirmando que o affair aconteceu e Marquezine não gostou nadinha disso. Extremamente chateada com o acontecimento, a ex de Neymar Jr. não segurou as palavras e os dois passaram a trocar farpas no Twitter.

Leo dias afirmou que Bruna só lembrava dos términos com Neymar que lhe eram convenientes e ela fez questão de responder: Já começou errado, porque não terminamos nessa época, mas terminamos inúmeras outras vezes que você não noticiou, hahaha!”.

Em seguida, uma seguidora disse que Leo estaria pegando Bruna para cristo e, imediatamente, a atriz disse que isso acontece desde que ela tem 17 anos de idade: “Já faz isso desde os meus 17 anos. Não abaixei a cabeça adolescente, vou abaixar agora? Segue o baile”, alfinetou ela.

A discussão continuou quando o colunista disse que Lancellotti descobriu a traição ao ver mensagens de Arthur pra Bruna. “Mas a Giovanna Lancelotti pegou o celular do Arthur e descobriu as mensagens dele para vc, pois ele insistiu bastante. Isso deixou ela revoltada. Foi a própria Giovanna que ligou pro Neymar e contou o que tinha descoberto. É isso”.

“Como que ela pegou o telefone dele e “descobriu” se ele estava lá em Goiás, no quarto de sei lá quem? Quem ligou pro Neymar fui eu, quando vi o circo se formando, me antecipei e contei o que estava acontecendo. Ele inclusive falou pra Gi me ligar. Não teve beijo nenhum, Léo. Paz”, respondeu a musa.

Em seguida, ela disse que já tinha chagado ao seu limite: “E já deu, né?! Chega, galerinhe. Acho que chegamos num limite legal”, finalizou.

Veja: