Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados em momentos românticos na praia: "Casalzão"

Flagra! Discretos, o suposto casal aparece em fotos juntinhos em Fernando de Noronha; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/01/2021, às 10h22 - Atualizado às 13h04

Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados em momentos românticos na praia - Reprodução/Instagram/André Nicolau
Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados em momentos românticos na praia - Reprodução/Instagram/André Nicolau

Bruna Marquezine e Enzo Celulari foram flagrados juntinhos neste sábado (30).

O suposto casal foi fotografado em Fernando de Noronha em momento de curtição ao lado de amigos. O perfil Gossip do Dia no Instagram publicou fotos do momento e relatos de quem fez o flagra afirmando que eles estão de fatos juntos no local.

Muita gente aprovou o suposto namoro: "Casalzão", escreveu uma seguidora do perfil.

Outros ainda se mostram em luto pelo fim do namoro da atriz com o craque Neymar, ocorrido em 2019. Os viúvos de Brumar reclamaram: "Ainda continuo shippando com o ney, desculpe", disparou uma.

Em meados de janeiro, o colunista Leo Dias havia noticiado que Bruna e Enzo estavam juntos. Os dois se tornaram próximos após organizarem um bazar beneficente em julho do ano passado. Na época, eles trocaram muitas mensagens pelas redes sociais e elogios em público. Só que por culpa da pandemia de coronavírus, os dois ainda não haviam se encontraram pessoalmente.

DESMENTIU

Sempre sincerona, a atriz Bruna Marquezine reapareceu nas redes sociais para explicar que não vai fazer uma mudança radical na carreira.

É que ela afirmou que ia lançar um clique, o que levou os fãs a acreditarem que ela estaria virando cantora. Ela negou e disse que apenas gravou uma música isolada para um projeto. "Para quem não entendeu nada deste último story que respostei dizendo 'Clipe Bruna'... Entrei no Twitter e vi vocês confusos perguntando. Não é o início de uma carreira musical, tá? Calma. Ou será que é?", pediu ela.

Veja: