Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Festa estrelada

Bruna Marquezine e Carolina Dieckmann são fotografadas juntas em festinha intimista no Rio

Estrelas posaram juntinhas durante uma festa íntima; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2019, às 09h29 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Carolina Dieckmann aparecem em festinha íntima - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Carolina Dieckmann aparecem em festinha íntima - Reprodução/Instagram

Que festa estrelada! Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme apareceram juntas em um clique.

As estrelas foram fotografadas durante a festa de aniversário do fotógrafo Elvis Moreira, queridinho dos famosos, nesta quinta-feira (19). A festa no Rio de Janeiro reuniu outros amigos famosos, incluindo o casal Klebber Toledo e Camila Queiroz.

Bruna anda mais discreta, mas resolveu usar o Twitter para desmentir uma notícia que surgiu envolvendo seu nome. Ela não gostou nada de ser mencionada no Fofocalizando desta quarta-feira (18).

A atriz usou o Twitter para se pronunciar a respeito de uma notícia veiculada no programa do SBT. Em plena manhã de quinta-feira (19), Bruna esclareceu vários pontos da reportagem e se mostrou bastante incomodada com a abordagem."Eu não trabalho com a minha mãe, ela não é minha empresária e não gostaria que continuassem envolvendo ela em notícias mentirosas como essa. Por favor! Nenhuma informação nessa reportagem é verdeira", escreveu no tweet, em resposta ao do perfil do Fofocalizando.

REALIZANDO SONHOS

Bruna Marquezinerealizou o sonho da pequena Luiza Arcari, fã que queria conhecer a atriz.

Elas se encontraram durante um evento promovido pela ONG IKMRem São Paulo. Imagens e vídeo do momento foram publicadas nas redes sociais de Luiza com declarações escritas pela mãe da menina, Fabiana. “Muita gente me pergunta como consigo enxergar tanta positividade em tudo, ter essa sensação que sempre tudo vai dar certo. Então eu respondo: Eu olho para cima. Deus sempre nos atende!”, escreveu Fabiana em um vídeo emocionante da filha com a atriz.

Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme em festa