Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sem paciência

Bruna Marquezine detona haters nas redes sociais: ''Fã incubado''

Atriz perdeu a paciência com críticos e disparou; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2019, às 15h47 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine detona haters - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine detona haters - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine mostrou sua tolerância zero para haters nas redes sociais.

A atriz respondeu a uma conta, agora já excluída, que apareceu em seu perfil no Twitter para criticá-la. É impossível ver o tweet original do rapaz que gerou a resposta de Bruna, mas lendo o que ela escreveu é possível deduzir que ele estava sugerindo que ela tinha desistido de atuar.

"Desiste! A gente já entendeu que você é carente e fã incubadx! Já criou quantos fakes e copiou e colou esse texto quantas vezes só hoje? Você sabe bem que eu tô estudando e gravando, mas toda vez que respondem isso você apaga o tweet! Para de bobeira e bota logo minha foto nesse icon", disparou a estrela.

Seguidores apoiaram Bruna, mas deram dicas: "Você tem uma paciência de ouro com esse povo desocupado, Bru! Bloqueia, amore porque senão eles vão continuar sempre te incomodando, seja por qual assunto for", escreveu uma. A atriz respondeu: "Já bloqueei todos os outros que essa pessoa criou", afirmou.

Não é a primeira vez que a musa rebate esse tipo de comentário. Ela teve de lidar com tantas críticas que durante um período manteve os comentários no Instagram desabilitados. Além disso, a presença online mudou muito: Stories e publicações na rede social de fotos se tornaram muito raros, enquanto no Twitter ela passou a conversar e se posicionar sobre assuntos que estão em pauta.

Com a redução do uso do Instagram, Bruna acabou perdendo o posto de segunda brasileira mais popular da rede socialTatá Werneck ultrapassou Bruna. Em seu perfil na rede social, a apresentadora do Lady Night conta com nada mais, nada menos que 37 milhões de seguidores — número comparável ao da população do Canadá. Enquanto isso, Bruna tomou a terceira posição, com "meros" 36,9 milhões de fãs online. Com 42 milhões de seguidores, a cantora Anitta segue reinando com tranquilidade e é de longe a brasileira mais popular na web.

RICA!

Bruna é a mais nova estrela nacional a adquirir um imóvel em Orlando, nos Estados Unidos.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a global teria desembolsado cerca de U$850 mil para comprar a mansão de alto luxo, que conta com nove quartos.

Bruna Marquezine detona haters