Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruna Marquezine detalha reunião que definiu sua saída da Globo: "Sincerona"

Bruna Marquezine detalha reunião com chefão da Globo em que foi definida sua saída da emissora; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine detalha reunião que definiu sua saída da Globo: "Conversa sincerona" - Reprodução/TV Globo
Bruna Marquezine detalha reunião que definiu sua saída da Globo: "Conversa sincerona" - Reprodução/TV Globo

A atriz Bruna Marquezine revelou pela primeira vez os detalhes da reunião decisiva que decidiu sua saída da TV Globo, emissora na qual fez toda a sua carreira.

Em entrevista ao Poddelas, ela contou que teve um encontro com Carlos Henrique Schroder, que foi diretor-geral da emissora. 

“Foi muito legal, eu tive uma conversa muito boa com o Schoreder [ex-diretor da Globo] e foi uma conversa muito sincerona, imagina? A Globo para mim foi família, foi casa! Foi a minha maior vitrine e me proporcionou muita coisa! Eu aprendi muitos nos anos que eu estava lá, aprendi tudo que eu sei! Então eu sou de fato muito grata, mas eu acho que ciclos se encerram!”, começou dizendo.

Ela contou que avisou a emissora que não aceitaria um contrato de exclusividade. “O que eu poderia adiantar para eles é que eu não renovaria o meu contrato naquele formato, com exclusividade. Um contrato de cinco anos com exclusividade total. Porque aquele formato já não fazia sentido para mim naquele momento”, disse. A ideia da estrela era fazer outros projetos em outras emissoras.  

Marquezine garantiu que foi uma conversa amigável. “Foi tudo feito com muito respeito, muito cuidado e carinho e eu já tinha outras coisas em vista que nem tinha sentido eu expor pra eles, porque não tinha nada definido! Foi tudo feito com muito carinho! Da forma correta, por isso que a gente tem um bom relacionamento hoje”, disse.

MAIS REVELAÇÕES

Na mesma entrevista, Bruna Marquezine quebrou o silêncio e explicou os desentendimentos com Anitta. As duas voltaram a se reaproximar após um longo período afastadas. Marquezine disse que o desentendimento foi por culpa de um relacionamento.

"Eu já tava sentindo há um tempo uma vontade - acho que nem falei isso pra ela ainda - de encontrá-la e falar 'está tudo bem, não existe nada'. Ou poderia ter existido um dia - não vou falar 'poderia' porque é uma hipocrisia, as pessoas viram - o que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?", afirmou.