Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO QUER SER MÃE

Bruna Marquezine dá cortada em fã que pediu para ela engravidar: "Pode parar"

Atriz Bruna Marquezine dá cortada em seguidora nas redes sociais após pedido para que ela engravide ainda este ano

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2023, às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine destacou que não pretende engravidar tão cedo - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine destacou que não pretende engravidar tão cedo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (15), Bruna Marquezine deu uma resposta afiada a uma seguidora que confessou desejar lhe ver grávida ainda este ano. Direta, ela explicou que ser mãe não está em seus planos, ao menos por enquanto.

"Eu quero muito Bruna Marquezine sendo mãe ainda em 2023", tweetou uma fã da atriz, publicando uma foto da artista com uma criança em seu colo. Como resposta, a morena colocou fim nas expectativas dos internautas que lhe acompanham: "Pode parar de querer", respondeu.

Em seguida, outra conta relembrou uma previsão que uma famosa vidente fez para a artista no final do ano passado, que dizia não só sobre uma gestação, como até mesmo um casamento: "Segundo uma vidente aí (bianca) 2023 tem casório e bebê", apontou.

Mas não é o que a própria Bruna Marquezine vê para seu futuro. Focada em sua carreira internacional na dramaturgia, ela explicou que está em busca apenas de novos projetos para desenvolver seu talento: "Nos meus planos só tem trabalho mesmo. Graças a Deus", respondeu.

SURGIU DESLUMBRANTE

A atriz Bruna Marquezine caprichou em um look para um desfile de moda neste domingo (12) e não passou despercebida. Em cliques luxuosos no exterior, a famosa mostrou o visual todo em preto e mostrando muita pele. O conjunto de top e saia roubou a cena.

Em Los Angeles, a estrela prestigiou o desfile da grife Versace. Em um tipo de anfiteatro, os modelos andaram pela estrutura com roupas para lá de chiques. Bruna apostou em um top preto com estrutura geométrica, com um super decote.