Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÃO JUNTOS?

Bruna Marquezine comenta foto de Enzo Celulari após suposto término e agita a web: "Ainda são um casal"

Em meio a boatos, a atriz deu uma pontinha de esperança aos fãs do casal

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine comenta foto de Enzo Celulari após suposto término e agita a web: "Ainda são um casal" - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine comenta foto de Enzo Celulari após suposto término e agita a web: "Ainda são um casal" - Reprodução/Instagram

No último domingo (4), Bruna Marquezine agitou as redes sociais ao comentar em uma publicação de Enzo Celulari - tudo em meio a rumores de um suposto término.

O bonitão compartilhou fotos de um projeto social que participou durante o fim de semana, entregando comida a moradores de rua em São Paulo, e foi aplaudido pela atriz.

"Entregas de ontem em SP dando continuidade a nossa luta contra a fome e a miséria dos nossos irmãos de rua", escreveu ele.

Sem muitos detalhes, a artista celebrou o feito com três emojis de palmas - o que foi o bastante para dar esperança aos fãs.

"Eles ainda são um casal?", questionou um internauta. "Terminem não, gente", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Não deixem de viver por causa dos outros".

Vale lembrar que, até o momento, nenhum dos dois se pronunciou a respeito dos boatos de término.

INDIRETA?

Neste sábado (3), em meio aos boatos de término com Enzo Celulari, Bruna Marquezine gerou burburinho ao compartilhar trechos de poemas do livro Home Body, de Rupi Kaur.

Sem legendar as publicações, a atriz mostrou dois textos que falam sobre amor-próprio.

Veja:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!