Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Será? Bruna Marquezine assume que já foi traída e internautas apontam indireta para Neymar

A atriz Bruna Marquezine ironiza ser corna de graça e fãs apontam o jogador Neymar

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2021, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine assume ter sido traída e internautas apontam Neymar com a indireta - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine assume ter sido traída e internautas apontam Neymar com a indireta - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais  para responder um perfil nas redes sociais que questionava quem aceitaria ser "corna" por R$10 mil reais.

A atriz que já viveu um relacionamento com Neymar e Enzo Celulari surpreendeu os internautas ao responder a publicação com uma mensagem corajosa.

“Ué?! Já fui de graça” , declarou a atriz. 

Ela que está solteira, comenta que ainda tem uma relação boa com o ex-namorado mais recente, Enzo Celulari. Assumidos no início do ano, o casal permaneceu junto por pouco tempo, terminando em julho desse ano. Os dois adotaram uma gatinha com o nome de Mia Marquezine, fazendo com que ambos mantenham contato.

Recentemente, inclusive,  Bruna Marquezine comentou sobre o assunto eme revelou ter a guarda compartilhada do pet com a ex. "Eu não tenho moral pra falar nada, não. O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental", brincou ela.

Veja:

POLÊMICA

Parece que a atriz Bruna Marquezine colocou ainda mais lenha na fogueira envolvendo sua polêmica com o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Cofen).