Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

Bruna Marquezine aparece nas redes sociais e desmente mudança drástica na carreira: "Nervosa e com frio na barriga"

Há três anos longe da TV, ela usou as redes sociais para negar novos rumos para sua vida profissional; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2021, às 08h33 - Atualizado às 08h33

Bruna Marquezine: explicações na web - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine: explicações na web - Reprodução/Instagram

Sempre sincerona, a atriz Bruna Marquezine reapareceu nas redes sociais para explicar que não vai fazer uma mudança radical na carreira.

É que ela afirmou que ia lançar um clique, o que levou os fãs a acreditarem que ela estaria virando cantora. Ela negou e disse que apenas gravou uma música isolada para um projeto.

"Para quem não entendeu nada deste último story que respostei dizendo "Clipe Bruna"... Entrei no Twitter e vi vocês confusos perguntando. Não é o início de uma carreira musical, tá? Calma. Ou será que é?", pediu ela.

Segundo a atriz, o clipe é de uma campanha para uma marca de moda.

"Sai dia 25 de fevereiro o clipe com a música. Eu vim aqui falar isso porque vi gente perguntando se a música ia estar no iTunes. Como assim, gente? Não tenho nem roupa para virar cantora! Brincadeira, roupa eu tenho", afirmou ela que ainda desabafou.

"Vim aqui só para dizer isso mesmo, esclarecer e dizer que estou mega ansiosa porque existe uma popstar dentro de mim que sempre sonhou gravar clipe, fazer turnê... E estou nervosa, com frio na barriga, mas amei. Pedi para voltar ao estúdio para regravar porque achava que podia mais. Que louca! Tomem cuidado com a quantidade de biscoito que vocês vão me dar porque é capaz de acreditar... E aí vocês vão criar um monstro. Se eu acreditar que sou cantora ninguém vai tirar da minha cabeça que sou cantora", brincou.

EITA!

Bruna Marquezine foi às redes sociais e comemorou que nenhum de seus amigos estão no BBB21. Com bastante bom humor, a atriz agradeceu por não ter que se envolver a fundo no reality, já que não tem pessoas próximas a ela entre os participantes.

"Bom dia só para quem não tem nenhum amigo no elenco do BBB21! Obrigada, Deus!", brincou ela no Twitter.