Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Estilo

Bruna Marquezine abre seu closet e mostra coleção de tênis

Atriz surpreende ao mostrar imagem de seu closet gigante na web

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2019, às 18h13 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine mostra foto de seu closet - Instagram
Bruna Marquezine mostra foto de seu closet - Instagram

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu seus seguidores ao mostrar o interior de seu closet em sua nova mansão.

Nesta terça-feira (21), ela recebeu a ajuda de uma equipe para organizar o espaço e acabou mostrando uma foto do armário enorme em suas redes sociais.

Bruna revelou boa parte de sua coleção de tênis, devidamente arrumados em várias prateleiras. Além disso, também é possível ver algumas roupas da estrela penduradas nos cabides.

Há poucos dias, a estrela já tinha revelado como é outra parte de sua mansão. Ela mostrou uma foto deitada na sala de casa. Na imagem, ela revelou que tem um enorme sofá verde com várias almofadas.

POLÊMICA

Bruna Marquezine se posicionou sobre a polêmica envolvendo o cantor MC Gui, que divulgou a imagem de uma menina em suas redes sociais. "Que preguiça dessa gente biscoiteira/oportunista/hipócrita repostando a imagem da menina e dizendo 'deixe aqui seu coração', 'vamos espalhar amor'. Essa criança não está de fato recebendo esse amor. Isso nem amor é", escreveu em uma publicação na rede social. Ela prosseguiu: "Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela".

Bruna Marquezine mostra foto de seu closet