Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / AMOR

Bruna Marquezine abre o jogo sobre relacionamentos passados: "Me arrependo de ter insistido"

A atriz, que já namorou Neymar e Maurício Destri, disse que aprendeu com relações: "Sei o que não quero"

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2020, às 13h32 - Atualizado às 13h55

Bruna Marquezine abre o jogo sobre relacionamentos passados
Bruna Marquezine abre o jogo sobre relacionamentos passados - YouTube

Para Bruna Marquezine, os altos e baixos de relacionamentos amorosos podem servir muito bem de aprendizado.

Em vídeo no canal do YouTube de Giovanna Ewbank, a atriz — que namorou o craque Neymar Jr. por seis anos, entre idas e vindas — mandou a real ao responder à pergunta de uma seguidora, que questionou se ela teria se 'arrependido' de algum relacionamento.

"Não me arrependo de nenhum namoro. Conheci pessoas incríveis, pelas quais cultivo carinho gigantesco", contou ela, que também já se envolveu com o ator Maurício Destri e o modelo Marlon Teixeira. "Eu aprendi muito. Até as coisas que eu poderia dizer que me arrependo serviram como aprendizado."

Bruna disse que as experiências trouxeram amadurecimento a assertividade na hora de se relacionar. "O bom é que hoje eu sei o que não quero em um relacionamento. O que eu não aceito em um parceiro e o que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão", disse ela, que ponderou: "Só me arrependo de ter insistido muito em alguns."

"DESABEI"

Recentemente, Bruna Marquezine reagiu com sinceridade ao comentar nas redes sociais a reexibição de Nada Será Como Antes, minissérie que ela estrelou na TV Globo e que foi reexibida como um telefilme.

Ela contou que teve uma crise de choro nos bastidores da emissora durante as gravações e explicou a situação.