Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casamento

Assistente de palco do Domingo Legal se casa com cantor no Rio Grande do Sul

Bruna Manzon oficializa o casamento com Levi Lima em cerimônia ao ar livre

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2019, às 12h37 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Levi Lima e Bruna Manzon se casam ao ar livre - Instagram; ShowMotion
Levi Lima e Bruna Manzon se casam ao ar livre - Instagram; ShowMotion

A assistente de palco do Domingo Legal Bruna Manzon está oficialmente casada! Ela subiu ao altar no final da tarde do último sábado (19) com o cantor Levi Lima, vocalista da banda Jammil e Uma Noites, durante uma cerimônia ao ar livre em Santa Maria, no Rio de Grande do Sul.

Com a presença de amigos e familiares, eles trocaram os votos no entardecer em uma cerimônia religiosa.

A noiva usou um vestido branco, com muitas rendas e justo ao corpo do estilista Samuel Cirnansck. A trilha sonora do grande dia foi feita com canções do noivo, como Celebrar, Colorir Papel e Cadarço.

Bruna e Levi estão namorando há oito anos e moram juntos há um ano. Em conversa com a CONTIGO!, a assistente de palco contou mais sobre a decisão de subir ao altar após tanto tempo juntos. “A gente já sabia que ia casar, mas não tinha pressa. A gente não precisava de ter o rótulo de casados para ficar uma relação séria. Depois de um tempo, fomos morar junto e começou a cobrança maior para nos casarmos. O casamento é um novo ciclo para nós, para comemorar ao lado da família e de quem a gente ama”, contou ela, que vai adiar a lua de mel para depois do carnaval, que é quando o amado terá a agenda de shows mais tranquila. 

O apresentador Celso Portiolli, que comanda o Domingo Legal, fez questão de mandar um recado especial para sua colega de trabalho antes da cerimônia. "Minha amiga e colega de Domingo Legal de tantos anos se casa hoje! Querida Bruna, feliz por você ter encontrado sua alma gêmea, o Levi é um pessoa incrível! Gosto de você como se fosse da minha família, torço para que você continue feliz e realize todos os seus sonhos junto com seu amor. Celebrar! Como se amanhã o mundo fosse acabar, tanto coisa boa a vida tem pra te dar!", disse ele no Instagram.

Levi Lima e Bruna Manzon se casam ao ar livre

Levi Lima e Bruna Manzon se casam ao ar livre

Levi Lima e Bruna Manzon se casam ao ar livre

Levi Lima e Bruna Manzon se casam ao ar livre

Levi Lima e Bruna Manzon se casam ao ar livre