Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Bruna Lombardi surge arrasada após morte da tia de 93 anos: "Sem nenhuma doença"

Bruna Lombardi surge arrasada ao compartilhar o falecimento de Yolanda, sua tia de 93 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Lombardi surge arrasada após morte da tia de 93 anos: "Sem nenhuma doença" - Reprodução/Instagram
Bruna Lombardi surge arrasada após morte da tia de 93 anos: "Sem nenhuma doença" - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Lombardi surgiu muito abalada na web nesta quarta-feira (25) para compartilhar que sua tia Yolanda faleceu aos 93 anos. 

Segundo a artista, a senhora não tinha nenhuma doença e partiu completamente lúcida. Bruna Lombardi não revelou a causa da morte, ela disse que Yolanda "apenas fez a passagem", sem dar mais detalhes. 

No Instagram, a atriz compartilhou registros emocionantes ao lado da tia e tratou de caprichar na legenda para homenagear a parente que foi tão importante em sua vida. "Amados, compartilho com vocês esse momento. Minha tia querida, que muitos de vocês acompanharam e enviaram lindas mensagens, partiu aos 93 anos e da maneira mais serena possível", começou ela. 

"Foi lúcida e sem nenhuma doença. Apenas fez a passagem. Como disse maravilhosamente o escritor José Agualusa: '... foi desaparecendo aos poucos, como um arco íris se dissolvendo no céu...'", continuou a atriz, sem entrar em detalhes a respeito do motivo do falecimento, preservando a privacidade. 

"Essas palavras são tão lindas como minha tia Yolanda e tantas mulheres no mundo. Além dessas últimas fotos, acrescentei um video com ela, num outro momento, falando da beleza e da importância do silêncio. Agora o silêncio se fez. Que sua luz continue sobre nós. Amém", o vídeo em questão mostra as imagens muito emocionantes da idosa falando em italiano.

Veja:

CONVERSA IMPORTANTE

Esbanjando muita beleza e jovialidade, a atriz Bruna Lombardi decidiu usar seu perfil das redes sociais recentemente para falar abertamente sobre sexualidade e caprichou ao dar alguns conselhos sobre o tema para suas seguidoras.

No Instagram, a musa de 69 anos, casada com o também ator Carlos Alberto Riccelli, compartilhou um clique em que aparece com uma lingerie toda preta, deixando em evidência as curvas poderosas, e disse que a sexualidade é uma arte e que deve ser cultivada.