Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Golpe!

Bruna Lombardi é vítima de golpe com famosos e manda recado: ''Fiquem atentos!''

Atriz explicou que golpistas estão usando seu nome para arrancar dinheiro de vítimas

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2020, às 12h54 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Lombardi é vítima de golpe com famosos e manda recado: ''Fiquem atentos!'' - Reprodução/Instagram
Bruna Lombardi é vítima de golpe com famosos e manda recado: ''Fiquem atentos!'' - Reprodução/Instagram

Bruna Lombardi também caiu no golpe do WhatsApp.

Nesta quarta-feira (8), a atriz precisou ir às redes sociais para anunciar que estão usando seu nome para roubar dinheiro.

"Fui alertada que estão aplicando o golpe de WhatsApp com meu nome. Ligam convidando para apoiar um evento que eu supostamente estaria organizando e pedem ajuda financeira", explicou ela no Instagram.

Por fim, ela mandou o recado para os seguidores tomarem cuidado: "É um golpe. Fiquem atentos!"

Vale ressaltar que a veterana não foi a única a ser vítima do golpe. No fim de 2019, diversos famosos denunciaram a situação, como Kaysar, Flávia Alessandra, Nathalia Dill, Ellen Rocche, Gretchen, Sheron Menezes Caio Castro.

HOMENAGEM AO FILHO

A atrizBruna Lombardi fez uma linda declaração para o filho em suas redes sociais. O ator e diretor Kim Riccelli, fruto do relacionamento da atriz com o ator Carlos Alberto Riccelli, está comemorando seu aniversário de 38 anos e Bruna escreveu uma linda mensagem para o filho:

“Hoje é um dia do acontecimento mais importante da minha vida. Ele veio ao mundo e é o meu maior tesouro! Amados, compartilho com vocês essa deliciosa foto com o Kim, que é muito mais do que eu sonhei, muito mais do que eu podia esperar ou pedir”, disse a atriz, que continuou: “O maior amor que existe. A mais bela força do Universo. Desejo pra ele a felicidade mais absoluta, sempre, em tudo. Obrigada Kim, por ter vindo. Gratidão. Bruna".

Veja: