Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Bruna Linzmeyer troca beijão de cinema com a namorada e recebe mão boba: “Lindas”

Bruna Linzmeyer surge em momento de romance com Marta Supernova e recebe elogios de Camila Pitanga

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer troca beijão de cinema com a namorada e recebe mão boba - Instagram/Bruna Castanheira
Bruna Linzmeyer troca beijão de cinema com a namorada e recebe mão boba - Instagram/Bruna Castanheira

Nesta quarta-feira (17) Bruna Linzmeyer surgiu em um momento de puro romance ao lado da namorada, Marta Supernova, e encantou amigos e seguidores.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz compartilhou um clique em que aparece trocando um beijão de cinema com a cantora, com direito a mão boba no bumbum, e derreteu-se de amores pela eleita.

“Eu amo nossa família de duas”, escreveu a artista na legenda da publicação, deixando ainda um símbolo de coração arrancando suspiros e recebendo uma enxurrada de elogios de amigos e fãs.

Nos comentários, a também atriz Camila Pitanga foi só amores e celebrou o amor das duas: “Que lindo”, disse ela, recebendo como resposta vários símbolos de corações.

Veja:

LIBERDADE

A estrela encantou os seguidores na última quinta-feira (11), ao publicar um clique ousado em que surge com os seios à mostra. No dia em que completou 29 anos, ela causou ao exibir toda a sua beleza.

"Tenho feito aniversários, já nasci tantas vezes. Moram em mim duendes, raízes, muita água e algum amor. A primeira foto é do meu aniversário do ano passado, eu sou feliz demais com a vida que eu tenho, eu sou quem eu sempre sonhei ser. Me agradeço", afirmou ela.