Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Bruna Linzmeyer revela ter sofrido homofobia e abuso psicológico da própria psicanalista: "Não é explícito"

A atriz, que é assumidamente lésbica, relatou os momentos de preconceito com a profissional

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer revela ter sofrido homofobia e abuso psicológico da própria psicanalista: "Nem sempre é explícito" - Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer revela ter sofrido homofobia e abuso psicológico da própria psicanalista: "Nem sempre é explícito" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (18), um dia após a data internacional que comemora o combate à LGBTfobia, Bruna Linzmeyer foi às redes sociais e revelou que chegou a sofrer homofobia da própria psicanalista.

A atriz contou que passou anos de consulta com uma profissional preconceituosa, mas só foi perceber isso muito depois.

"Nem sempre as homofobias e os preconceitos são tão explícitos. Muitas vezes eles estão entranhados no discurso da psicóloga, psicanalista ou terapeuta. Eu levei anos para entender que era isso que estava acontecendo. Durante esses anos, outras coisas iam desmoronando na minha vida, até que eu vi que o que eu estava vivendo era um abuso psicológico", disse ela no Instagram.

Sem revelar nomes, a artista ressaltou que a psicanalista em questão tinha uma boa reputação: "Eu pagava um dinheiro alto pela consulta, que me foi muito indicada. Muitas pessoas que eu conheço frequentavam ela. Não era 'qualquer' psicanalista. Então, tomem cuidado mesmo assim com essas pessoas".

Hoje, Bruna continua seu tratamento, mas com uma profissional responsável. "Encontrei uma ótima analista, que não é lesbofóbica, é muito carinhosa no trato com esse sofrimento que vivi e boto fé em cuidar da cabeça, em terapia", finalizou.

NEGOU

Bruna Linzmeyer negou ser a dona de um sofá que virou meme nesta terça-feira (18).

A atriz, conhecida por gostar de um estilo mais "gasto" na decoração de casa, garantiu que não está vendendo um sofá "destruído" em um site.