Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACUPUNTURA

Bruna Linzmeyer mostra bumbum repleto de agulhas durante tratamento: "Me acompanham há 11 anos"

Em foto nas redes sociais, ela contou que é adepta do tratamento que não tem fins estéticos; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer mostra bumbum repleto de agulhas durante tratamento: "Me acompanham há 11 anos" - Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer mostra bumbum repleto de agulhas durante tratamento: "Me acompanham há 11 anos" - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Linzmeyer mostrou o bumbum e a testa tomado por agulhas depois de uma sessão de acupuntura, prática milenar da qual ela é adepta.

Segundo a global, o tratamento ajuda em diversos problemas, de ansiedade à insônia.

"Agulhas terapêuticas me acompanham há uns 11 anos! Acho fod@ o entendimento e o poder que a acupuntura tem do corpo, dores, insônia, ansiedade, pele, cólicas… pra tudo existe um pontinho, ligado a um meridiano, que ativa ou relaxa os fluxos e conexões do corpo", disse ela.

A estrela confessou que sente dores, mas que o resultado não só vale a pena, como é transformador.

"Algumas doem muito! Outras me fazem derreter na maca e ver pontinhos fluorescentes coloridos dentro de mim mesma, risos. Seja como for, eu não ando só", disse em uma rede social.

RELACIONAMENTO ABERTO

Sempre em busca de um novo olhar, a atriz Bruna Linzmeyer contou que se apaixonou ainda mais após viver um relacionamento aberto e sem amarras. A revelação aconteceu durante uma conversa sobre a desconstrução do ciúme com Renata Ceribelli no podcast Prazer, Renata.

Na conversa, ela contou que acredita que um relacionamento fechado não é garantia de amor. “A gente é educada a essa coisa do cuidado, tanto que a maternidade compulsória está ligada a isso, a ter uma escuta, a ter um carinho maior, a se relacionar de uma maneira mais profunda. Em uma relação fechada a gente não fica com outras pessoas, mas pode acontecer de eu não estar me sentindo amada. Eu quero mais atenção, mais carinho, eu quero transar mais”, explica.