Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Livre

Bruna Linzmeyer faz topless na Alemanha e mostra corpo ao natural: "Finalmente"

Que liberdade! Bruna Linzmeyer surpreende e faz topless em Berlim durante viagem à Europa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/08/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer faz topless na Alemanha e mostra corpo ao natural - Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer faz topless na Alemanha e mostra corpo ao natural - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Linzmeyer apareceu nesta quarta-feira (10) em um momento de liberdade no exterior.

De topless, a famosa posou olhando pela janela de onde está hospedada em Berlim, na Alemanha. De costas, ela mostrou que não tem nenhum problema com a nudez.

"Finalmente, Berlim", escreveu a estrela na legenda.

Bruna está fazendo a famosa Eurotour: ela já passou pela Itália, onde também fez questão de causar ao posar com um vestido soltinho sem sutiã e deixar claro que segue adepta dos pelos naturais. Confira:

Foto retirada dos stories de Bruna Linzmeyer em que ela aparece de topless na janela, de costas, com os dizeres: "Finalmente Berlim"

ANTECESSORA APROVOU

A novela Pantanal faz muito sucesso, tanto em sua primeira versão, em 1990, quanto na versão atual. Mas o que será que os atores da antiga novela pensam sobre esse novo mundo? Em conversa com a CONTIGO!, Ingra Lyberato, intérprete de Madeleine em 1990, abriu o jogo sobre o que pensa de Bruna Linzmeyer em sua personagem.

Ela, que está acompanhando a novela desde o início, está surpresa com o resultado e precisando lidar com todos os sentimentos que vieram à tona. “Nas primeiras semanas eu fui inundada de emoção e encantamento por reviver a força dessa história através de outros colegas que também estão tendo a possibilidade de se deixar transformar por um lugar e personagens tão inspiradores”, apontou.