Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZES

Bruna Linzmeyer anuncia novo namoro, posa agarradinha com artista e fãs comemoram novo casal

Saiba quem é o novo amor da atriz global que está apaixonada

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2020, às 10h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer assume namoro com DJ - Reprodução
Bruna Linzmeyer assume namoro com DJ - Reprodução

A atriz Bruna Linzmeyer está vivendo um novo amor.

Segundo informações do jornal Extra desta quinta-feira, 9, ela está namorando a artista visual e DJ Marta Lopes, conhecida como Marta Supernova.

O namoro é recente e as duas tem aparecido em algumas poucas fotos nas redes sociais. Apaixonadas, elas estão curtindo os dias de isolamento social juntinhas na casa da atriz. Juntas, elas tem dividido as tarefas da casa.

Na quarta-feira, Linzmeyer chegou a contar para os fãs que tem lidado bem com a nova rotina. Ela também afirmou que estava apaixonada.

Recentemente, ela publicou um desabafo em que falou abertamente sobre a liberdade. 

Em sua mensagem, ela enfatizou que é dona de suas vontades e faz o que bem entender com seu corpo"Eu me apaixono por quem eu quiser, não importa se é mulher ou homem cis, não-binárie ou trans; se eu quiser também, só transo, sem me apaixonar. Raspo meus pelos e meu cabelo ou pinto eles cor de arco-íris. Uso as roupas que me der vontade, largas, velhas, vestido de marca vermelho justinho. Salto alto, maquiagem, cara lavada. Me enfio em qualquer caixinha para ter certeza de que não pertenço a nenhuma delas. Para mim, meu prazer, meu corpo e meu amor são livres desses limites".