Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bruna Hamú surpreende em entrevista ao contar que se achava feia: "Usava três calças"

Atriz da TV Globo revela que só agora consegue lidar bem com a aparência; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Hamú surpreende em entrevista ao contar que se achava feia: "Usava três calças" - Reprodução/Instagram
Bruna Hamú surpreende em entrevista ao contar que se achava feia: "Usava três calças" - Reprodução/Instagram

Uma das atrizes mais belas da TV Globo, Bruna Hamú contou uma história dolorosa sobre os problemas de autoestima que enfrentou no passado. Ela contou que não se achava bonita.

"Quando eu era adolescente, tinha uma crise de identidade bizarra. Eu não me aceitava de jeito nenhum, eu chorava. Eu me achava horrorosa, me achava muito feia. Falava: "Mãe, estou muito feia hoje". Eu era muito magra. Minhas amigas tinham corpão, peito, bunda, perna. Eu era OIívia Palito. Tinha muito problema com isso", afirmou ela ao podcast "Positivamente".

Na conversa, ela afirmou que usava até um truque para enfrentar a magreza. "Usava três calças para ter mais coxa. Eu ia para a escola assim. Só parei de usar três calças e sutiã com enchimento quando comecei a namorar", lembra ela.

Só hoje, beirando os 30 anos, é que ela está conseguindo ficar em paz com o próprio corpo.

"Geralmente, quando você não entende quem você é, não vai se aceitar, independentemente de ser bonito, feio, gordinho, magrinho. Se não sabe seu valor, vai ter questões com o físico. Eu, durante quase toda a minha vida até aqui, fiquei tentando me encaixar em lugares aos quais eu não pertencia. Eu sofri muito com isso. Porque nunca me sentia parte de lugar algum. Achava que tinha algum problema comigo. Quando conheci Deus verdadeiramente, vi que não. O problema não estava em mim. O problema estava nesses lugares que não pertenciam à minha essência. Hoje sei o que Deus diz que eu sou", afirmou.

FOFURA

Recentemente, Hamú encheu o seu feed de amor e fofura ao dividir com os seus seguidores um lindo clique do filho. O pequeno foi fruto do casamento da atriz com o ex-maridoDiego Moregola.

No registro, a mamãe não se aguentou de amor e clicou o pequeno todo enrolado em um cobertor em um dia de frio. Na legenda, ela se divertiu: "O esquimózinho mais lindo da sua timeline hoje”.

Veja: