Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Transformação

Bruna Griphao vai parar de malhar para papel em 'Nos Tempos do Imperador': ''Não malhavam naquele tempo''

Atriz interpretará Leopoldina no novo folhetim de época da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2019, às 12h05 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao vai parar de malhar para papel em 'Nos Tempos do Imperador': ''Não malhavam naquele tempo'' - Reprodução/Instagram
Bruna Griphao vai parar de malhar para papel em 'Nos Tempos do Imperador': ''Não malhavam naquele tempo'' - Reprodução/Instagram

Bruna Griphao vai passar por uma mudança no corpo para seu papel em Nos Tempos do Imperador. Ao contrário da maioria, a atriz vai parar de frequentar a academia com tanta frequência para interpretar Leopoldina no folhetim de época.

"As mulheres não malhavam naquele tempo, então, vou dar uma diminuída no ritmo dos exercícios para me adequar", explicou à colunista Patrícia Kogut.

Apesar do figurino cobrir boa parte do corpo, a artista afirmou que se dedicará na transformação: "Quero fazer essa mudança de qualquer forma".

Inclusive, a musa contou que o elenco teve workshops para entender melhor sobre a época que a história se passa.

A nova novela das 18h tem previsão de estreia para março de 2020. Bruna trabalhará ao lado de Selton Mello, que interpretará Dom Pedro II, pai de sua personagem.

BARRIGA TRINCADA

Bruna Griphao apareceu com um biquíni ousado nesta terça-feira (26).

A atriz posou para fotos em Fernando de Noronha usando um biquíni asa-delta, ostentando a barriga trincada. Empoleirada em um parapeito com um cenário paradisíaco no fundo do clique, Bruna posou bem espontânea e recebeu elogios dos seguidores.

"Feliz nada nesse paraíso", escreveu a musa, celebrando a visita à ilha. Nos comentários, uma seguidora ficou com a famosa inveja do bem: "Difícil acordar e não ser você", escreveu.