Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Bruna Griphao surge com biquíni cavadíssimo e quase mostra demais

Atriz ostenta boa forma e corpo definido e deixa fãs boquiabertos

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2020, às 21h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao surge sensual em clique e quase mostra demais - Instagram
Bruna Griphao surge sensual em clique e quase mostra demais - Instagram

Bruna Griphao deixou seus fãs babando na noite desta quarta-feira (04) ao compartilhar um clique cheio de beleza e sensualidade em suas redes sociais.

Em seu Instagram, a musa publicou uma foto onde aparece com um biquíni cavadíssimo, curtindo um dia de piscina, ostentou a barriga tanquinho e quase mostrou demais.

“Oi, gente” escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs da loira, que aproveitou o momento ainda para renovar o bronzeado, ficaram boquiabertos com a beleza e deixaram uma chuva de elogios. “Linda demais”, “Deus gastou os sete dias só te fazendo” e “Queria ter esse corpo, perfeita” foram apenas alguns dos comentários deixados por eles.

Além dos fãs, a atriz também recebeu elogios dos amigos famosos. Giovanna Lancellotti foi uma das celebridades que elogiou a beleza da amiga.

FAKENEWS:

Griphao quebrou o silêncio e comentou sobre os rumores de um affair com o cantor Thiaguinho. Bastante afastada de polêmicas, a estrela revelou estar completamente chocada com os boatos e fez questão de demonstrar seu descontentamento.

"Eu to chocada. Toda hora uma nova. Eu respeito muito o trabalho dos jornalistas, inclusive o do Leo. Mas isso é absurdo. Costumo ignorar essas notícias, mas dessa vez foi muito pesada porque eu conheço o Thiago há anos, ele é quase um pai para mim. Espero que a coluna se retrate. Essa mentira é absurda. Apurem mais as notícias antes de saírem espalhando. Falta de respeito", escreveu a loira em um Stories no Instagram.

Os rumores de uma possível 'ficada' iniciaram após o colunista Leo Dias afirmar que eles trocaram alguns beijos durante o Carnaval.

Veja: