Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Bruna Griphao foca em bumbum com vestido minúsculo e ficante se empolga: "Gata"

A atriz Bruna Griphao recebeu um elogio do bonitão João Zoli; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/12/2021, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao foca em bumbum com vestido minúsculo e ficante se empolga - Reprodução/Instagram
Bruna Griphao foca em bumbum com vestido minúsculo e ficante se empolga - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Griphao recebeu um elogio do ficante, João Zoli, nesta segunda-feira (27).

Após ser vista aos beijos com o ex-participante de De Férias com o Ex, ficou claro que o romance está indo bem. É que a loira publicou uma série de fotos em que usa um vestido branco curtíssimo. De costas, ela empinou o bumbum e ganhou uma declaração do bonitão.

"Mas é gata, hein?", escreveu o rapaz nos comentários.

O romance veio à tona sem querer: é que João Zoli publicou um vídeo dando um beijo no pescoço da beldade, que acabou excluindo depois, mas foi tarde demais. Eles também foram flagradosa os beijos em uma festa. Confira:

PAPEL DE PESO

Vivendo princesa Leopoldina, filha de Dom Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina (Letícia Sabatella, em Nos Tempos do Imperador, novela inédita da Globo, BrunaBriphaoestá fazendo sucesso com sua atuação. A atriz contou que não se acha parecida com sua personagem, mas pontuou algumas semelhanças: "Uma menina muito forte", disse.

Em entrevista ao Gshow, a artista avaliou sua personagem e elogiou. “O que eu mais curto na Leopoldina é que ao mesmo tempo que ela é uma menina muito forte, porque ela carrega um segredo de anos [o caso de Pedro com Luísa (Mariana Ximenes)], ela ainda tem muito amor, isso vai dar pra ver ao longo da novela”, declarou a atriz.