Maiô desapareceu no bumbum de Bruna; veja
Redação Contigo! Publicado em 24/01/2020, às 13h47 - Atualizado às 13h48
Bruna Griphao deixou os seguidores sem ar ao posar com um maiô cavadinho.
A atriz surgiu nesta sexta-feira (24) com um maiô de bolinhas cheio de recortes e tornou impossível ver a cordinha da parte traseira, que desapareceu em seu bumbum avantajado.
A musa fez seguidores se indignarem com sua beleza. "É um esculacho de beleza", afirmou um. Outro brincou: "É tudo Photoshop", mas depois teve de explicar a ironia.
"Sempre achei linda, mas agora tá passando dos limites!", se impressionou um terceiro seguidor, impactado com as curvas da loira.
OUSADA
O Carnaval já começou para Bruna Griphao!
Ela compareceu ao Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro, e arrancou suspiros com seu rebolado. Em vídeos compartilhados por GKay, no Instagram, a loira apareceu jogando o bumbum ao som de Anitta, com um short minúsculo aberto e o biquíni rosa fio dental à mostra.