Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA

Bruna Griphao está namorando em segredo com estudante de medicina

A atriz tem mantido namoro, que começou no início da pandemia, às escondidas já que o eleito não gosta de holofotes, diz colunista

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2021, às 07h41 - Atualizado às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao está namorando em segredo com estudante de medicina - Reprodução/Instagram
Bruna Griphao está namorando em segredo com estudante de medicina - Reprodução/Instagram

Bruna Griphao está de namorado novo e o sortudo é um jovem, estudante de medicina, de família rica.

De acordo com as informações de Fábia Oliveira, para O Dia, a atriz tem se relacionado com o rapaz, de nome Henrique Flora, às escondidas.

O romance teve início durante a pandemia do novo coronavírus, no entanto, segundo o veículo, os pombinhos já se conhecem há anos, desde a adolescência.

“Bruna vem mantendo o relacionamento às escondidas porque Henrique costuma ser sempre muito discreto, detesta holofotes, não quer ser celebridade e apenas deseja seguir na carreira da medicina”, disse Fábia.

A colunista ainda acrescentou afirmando que quem conhece a atriz garante que ela está realmente apaixonada.

EITA!

Bruna Griphao deixou seus fãs preocupados ao compartilhar um vídeo onde deixava à mostra alguns hematomas em suas pernas. 

Ao ver a movimentação de seus seguidores e receber inúmeros questionamentos, a atriz resolveu se pronunciar e esclareceu o que havia acontecido. 

"É minha coxa que tá roxa! Não tá roxo por causa da cirurgia do joelho, não. Foi uma mordida de cachorro", informou a loira, que também garantiu não sentindo nada na ferimento. "Juro que nem tá doendo. Está só um roxo bizarro".