Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Bruna Griphao abre o jogo e revela se fez rinoplastia: ''Meu nariz continua grande''

Nas redes, a musa disse que pretende se submeter a procedimento estético: "Quando fizer, eu mostro"

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2020, às 14h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao abre o jogo e revela se fez rinoplastia - Instagram
Bruna Griphao abre o jogo e revela se fez rinoplastia - Instagram

Conhecida pelo público desde criança, a evolução da aparência de Bruna Griphao sempre acaba virando assunto nas redes sociais.

Muitos usuários das redes apontam que a atriz teria se submetido a cirurgias plásticas — inclusive rinoplastia, que é um conhecido procedimento estético no nariz.

A musa, no entanto, assegurou mais uma vez aos seguidores que a sua beleza é natural. Nos Stories do Instagram, ela revelou que nunca passou pelo bisturi.

"Gente, eu não fiz rino! Eu não teria problema em falar, até porque eu penso em fazer sim! Enfim, meu nariz continua grande!", disse ela, que já planeja o procedimento.

"Eu esperei por ser muito nova e para poder juntar dinheiro. Quando eu fizer, eu mostro", assegurou.

SUPOSTO AFFAIR COM THIAGUINHO

No início de março, Bruna se pronunciou nas redes sociais após ver o seu nome envolvido em boatos acerca de um suposto affair com o cantor Thiaguinho.

"Eu to chocada. Toda hora uma nova. Eu respeito muito o trabalho dos jornalistas, inclusive o do Leo. Mas isso é absurdo. Costumo ignorar essas notícias mas dessa vez foi muito pesada porque eu conheço o Thiago há anos, ele é quase um pai para mim. Espero que a coluna se retrate. Essa mentira é absurda. Apurem mais as notícias antes de saírem espalhando. Falta de respeito", escreveu a loira em um Stories no Instagram.