Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Bruna Biancardi se explica após ser acusada de reclamar da Arábia Saudita: "Tudo ótimo"

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi se explica após fãs apontarem que ela detonou a Arábia Saudita, onde vai morar com o namorado; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi se explica após ser acusada de reclamar da Arábia Saudita: "Tudo ótimo" - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi se explica após ser acusada de reclamar da Arábia Saudita: "Tudo ótimo" - Reprodução/Instagram

A modelo Bruna Biancardi, que está grávida do jogador Neymar Jr., reapareceu nas redes sociais nesta terça-feira (22) para falar sobre uma acusação que está recebendo. É que muitos apontaram que a influencer detonou a Arábia Saudita, onde o craque está morando, após falar das roupas que as mulheres são obrigadas a usar.

Agora morando lá devido à nova escalação do atleta no Al Hilal SFC, a gestante fez um vídeo recentemente dizendo que nem todas as roupas obrigatórias ficam boas devido a sua barriguinha bem saliente. Avessa a polêmicas, ela explicou:

"Quando a gente tá grávida, não é tudo que fica bom. Você coloca uma calça mais larguinha com uma blusa mais justa que aparece a barriga, e aqui não dá. [...] Então é mais vestido. Hoje eu consegui colocar uma calça e uma saia midi, mas é difícil achar aqui", começou.

Bruna seguiu dizendo que ainda está se acostumando com as tradições: "Então, foi só isso. Não tô reclamando de nada, gente. Tá tudo ótimo. Tenho várias curiosidades, mas eu fico com receio de falar e não ser isso. Quero ter certeza".

NÃO VAI MORAR COM O PAI

Apesar das mudanças estarem sendo drásticas na vida do craque Neymar Jr. após sua entrada no time Al Hilal SFC, seu filho Davi Lucca não irá acompanhar o pai nessa nova jornada. Segundo a mãe do menino, Carol Dantas, o herdeiro apenas está de passagem pela Arábia Saudita para conhecer a nova casa do jogador e saber das novidades, mas não irá morar lá. 

Nesta terça-feira (22), a loira filmou um vídeo em suas redes sociais enquanto vestia o filho mais novo Valentim, fruto de seu casamento com o empresário Vinícius Martinez. Nele, a famosa explica que Davi precisa voltar para a Espanha, pois é lá que seus dois herdeiros estudam e moram.

"Tá todo mundo perguntando se nós vamos morar aqui. Não, nós não vamos morar aqui. Vamos ficar até o aniversário do Davi, mas eu já tenho que voltar pra minha casa, voltar pra nossa rotina. Já já inicia o ano letivo dos meninos lá em Barcelona", começou ela.

Siga a Contigo! no Instagram.