Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU DETALHES

Bruna Biancardi diz que filha com Neymar nasceu antes do esperado: "Era pra ser hoje"

Mãe de primeira viagem, Bruna Biancardi diz que filha Mavie veio ao mundo antes do esperado por ela e o pai da bebê, Neymar Jr.

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi contou que Mavie veio ao mundo antes do esperado - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi contou que Mavie veio ao mundo antes do esperado - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (18), Bruna Biancardi explicou aos seguidores o motivo de ter se afastado das redes sociais. Disposta a focar apenas na filha, Mavie, que nasceu nos últimos dias, ela já havia até mesmo adiantado alguns de seus trabalhos publicitários. Entretanto, ela não esperava que sua filha com Neymar fosse vir ao mundo antes do esperado.

"Oie, aparecendo aqui nos intervalinhos entre as sonecas da Mavie pra dar um oi pra vocês. Estou voltando aos pouquinhos aqui, eu tinha pedido alguns dias para as meninas que trabalham comigo. Eu falei 'depois que ela nasceu eu quero ficar alguns dias off'", começou a influenciadora.

Em seguida, a morena explicou que foi pega de surpresa pela pequena: "A gente deixou tudo feito, filmado, as publicidades já prontas pra eu postar. E aí o que aconteceu? Ela nasceu na hora que ela quis, cheia de personalidade e antecipou tudo. E aí agora eu tenho várias coisas pra postar gravidinha".

No planejamento dos papais, o nascimento de Mavie seria hoje: "É hoje o dia que a gente tinha planejado dela nascer. Ainda bem que ela nasceu antes porque eu não imagino meus dias sem ela, esses dias todos sem ela, o que eu teria feito? Não não não".

NETO DETONOU NEYMAR

Durante o Os Donos da Bola desta quarta-feira (18), Craque Neto não pensou duas vezes em criticar o desempenho de Neymar Jr. no último jogo da seleção contra o Uruguai. Perdendo de 2 a 0 para o país vizinho, o noivo de Bruna Biancardi foi alvo da revolta do veterano, principalmente por sua soberba.

Ao vivo, ele ponderou sobre como o atleta se acha mais do que realmente é: “Ele faz duas jogadas, e parece que é o rei. Ele não é o rei! Ele não sabe nem o que é monarquia, ele não sabe o que é vacina, ele não sabe o que é racismo. Ele não sabe o que é isso aí”, detonou.