Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Britney Spears causa incêndio na própria academia acidentalmente: ''Tudo pegou fogo''

A cantora revelou que perdeu todos os equipamentos após um acidente com velas

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2020, às 09h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears causa incêndio na própria academia acidentalmente: ''Tudo pegou fogo'' - Reprodução/Instagram
Britney Spears causa incêndio na própria academia acidentalmente: ''Tudo pegou fogo'' - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (29), Britney Spears surpreendeu os seguidores ao revelar que causou o incêndio de sua própria academia acidentalmente.

Em um vídeo compartilhado na web, a cantora revelou que o incidente aconteceu devido a duas velas que ela havia colocado no local.

"Eu não venho aqui há seis meses porque eu infelizmente botei fogo na minha academia. Eu tinha duas velas, uma coisa levou à outra, e tudo queimou", disparou ela no Instagram.

Apesar de ter perdido tudo, a loira agradeceu por ninguém ter se ferido durante o incidente: "Foi um acidente, mas sim... tudo pegou fogo. Pela graça de Deus, o alarme tocou e ninguém se feriu. Infelizmente agora só sobraram dois pedaços de equipamento e um espelho. Mas poderia ser bem pior, então eu sou muito grata. Aliás, eu prefiro malhar ao ar livre de toda forma".

HIT

Nesta quinta-feira (26), Gilberto Gil compartilhou um momento para lá de especial ao lado da netinha, Flor, e mostrou que é bem eclético em relação a músicas!

Isso porque o cantor surgiu tocando o hit pop Baby One More Time, de Britney Spears, no violão, enquanto a menina cantava.

"Quem disse que divas pop não podem fazer parte do repertório de Seu Gilberto? Ele e a netinha deram uma palhinha de 'Baby One More Time', da Britney Spears, pra espantar o tédio durante o isolamento. Fica a dica para você não arrancar os cabelos neste período: invente, tente, arrisque coisas novas!", escreveu sua equipe no Instagram.