Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Chique

Brilho, luxo e glamour: confira os looks dos famosos no Prêmio Melhores do Ano

Marjorie Estiano, Jéssica Ellen e Letícia Colin foram algumas das que se destacaram no tapete vermelho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2021, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brilho, luxo e glamour: confira os looks dos famosos no Prêmio Melhores do Ano - Globo/João Cotta
Brilho, luxo e glamour: confira os looks dos famosos no Prêmio Melhores do Ano - Globo/João Cotta

O Prêmio Melhores do Ano, gravado nesta quarta-feira (15) levou os globais com roupa de gala para a emissora.

Indicados apareceram com looks luxuosos no tapete vermelho da premiação, que será exibida no domingo (19). Entre grandes nomes da música e da TV, todos capricharam no visual.

A atriz Juliana Paiva apostou em um vestido preto e dourado com a saia assimétrica. Chique e estilosa, ela completou o visual com um sapato estampado de oncinha. Ela está indicada pelo trabalho na novela Salve-se Quem Puder.

Juliana Paiva no Prêmio Melhores do Ano

Quem também brilhou foi Jéssica Ellen. A atriz de Amor de Mãe posou com um vestido amarelo com um decote geométrico e uma fenda, também quadrada, subindo até o topo da coxa.

Jéssica Ellen no Prêmio Melhores do Ano

Já a cantora Maria Rita surgiu com um vestido cor de rosa bem brilhante e, revelando uma tendência, causou com uma fenda na perna direita. 

Maria Rita no Prêmio Melhores do Ano

Entre os homens, o preto dominou os looks. Tanto Selton Mello quanto Fábio Porchat surgiram com peças totalmente escuras.

Selton Mello e Fábio Porchat no Prêmio Melhores do Ano

Julio Andrade, protagonista de Sob Pressão, também investiu em um look em tons escuros, mas ousou: de camisa de gola alta, calça com barra e sapato sem meia, chamou atenção e combinou com a colega de elenco, Marjorie Estiano, que também surgiu toda de preto, mas em um tecido brilhante, de terninho.

Julio Andrade e Marjorie Estiano no Prêmio Melhores do Ano

No sentido contrário, Letícia Colin apareceu com um look jovem: com um vestidinho semitransparente metálico, meia-calça rosa e camisa branca, ela chamou atenção em meio aos looks super sérios dos colegas. Ela concorre a um prêmio pela atuação na série Onde Está Meu Coração, da Globoplay.

Letícia Colin no Prêmio Melhores do Ano

JULIETTE E MAJU

Quem também compareceu foi a ex-BBB Juliette Freire. Indicada na categoria personalidade digital, a estrela apareceu com um um look off white com plumas nas mangas. Extravagante, o vestido também conta com aplicações de brilho e uma fenda arrasadora que deixou os pernões da bela à mostra.

E a jornalista Maju Coutinho também brilhou no tapete vermelho, com um vestido em tom lilás com babados. Com um corte reto, ele deixou em evidência o corpo sequinho da nova apresentadora do Fantástico.