Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Brigado com a família, Gabriel Medina troca beijos com Yasmin Brunet em por do sol

Em meio à ruptura familiar, Gabriel Medina se apega na esposa Yasmin Brunet e vive momentos românticos

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brigado com a família, Gabriel Medina troca beijos com Yasmin Brunet em pôr-do-sol - Reprodução/Instagram
Brigado com a família, Gabriel Medina troca beijos com Yasmin Brunet em pôr-do-sol - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (26), o tricampeão mundial de surf, Gabriel Medina, usou seu perfil nas redes sociais para publicar momentos românticos com a esposa, a modelo Yasmin Brunet. Os pombinhos estão casados há quase um ano.

Em meio à briga e rompimento familiar, o atleta se prendeu à amada com quem hoje mora em Maresias, Litoral Norte paulista. Nas redes sociais, inclusive, ele mostrou que está feliz e bem apaixonado.

No pôr-do-sol, o casal protagoniza cenas de arrancar suspiros, entre elas, um super e ardente beijo.  “Lindo demais o amor de vocês”, se derreteu um fã nos comentários da publicação. “Que casal muito show”, elogiou um segundo. Outro, também enalteceu. “Casalzão da por**. Vocês são lindos demais”, escreveu.

Recentemente, a mãe de Gabriel Medina, a Simone Medina, fez um desabafo em suas redes sociais ao comemorar a vitória de sua filha caçula, a Sophia Medina, no QS de Saquarema, evento da Liga Mundial de Surfe.

Sem deixar de lado a sua fé, a empresária refletiu sobre a maternidade. "Mães, independente das nossas lutas, frustrações, decepções, saibam que o Senhor honra e escuta todas as nossas orações e nunca desistam dos seus filhos, pois ser mãe não foi uma escolha sua e, sim, de Deus”, disse inicialmente.

Vale lembrar que ela rompeu as relações com o surfista após uma série de desentendimentos e polêmicas familiares.