Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Briga? Saulo Poncio é testemunha de casamento de Luan e desmente boatos após fim da UM44K

Após fim da dupla, Saulo prestigiou o casamento de Luan com Caroline Barbosa: "Feliz por você, irmão"

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 15h40 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio é testemunha de casamento de Luan e desmente boatos após fim da UM44K - Instagram
Saulo Poncio é testemunha de casamento de Luan e desmente boatos após fim da UM44K - Instagram

Após boatos de briga ganharem fôlego com o fim da dupla UM44K, Saulo Poncio demonstrou que sua amizade com Luan continua em ótimos termos.

Em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (5), o marido de Gabi Brandt compartilhou registros do casamento do ex-companheiro de banda. Na cerimônia civil, que oficializou a união de Luan com Caroline Barbosa, Saulo e sua esposa fizeram as vezes de testemunha.

"Feliz por você, irmão. Deus é perfeito", escreveu ele na legenda da publicação. "Valeu, irmão. Te amo", retribuiu Luan.

Em entrevista à CONTIGO!, Luan contou que o rompimento com Saulo foi um choque. Ele disse que a decisão veio após a subida do Monte Horebe. "A gente tava vivendo uma fase muito louca, muito perdida. Imagina, éramos dois jovens que nunca nem experimentaram da vida, eu posso dizer que minha mãe nem me deixava sair direito de casa. Eu comecei a viajar o Brasil inteiro fazendo show, e aquela loucura de todo mundo te amar, todo mundo querer te agradar. E a gente acabou se perdendo, a gente foi fraco."

Segundo ele, a decisão de acabar a dupla veio de Saulo. "O Saulo decidiu não fazer mais parte, não cantar mais música secular. Ontem eu tava com ele, a gente nunca deixou de se falar, a gente é família, é irmão", afirmou Luan. Ele inclusive afirmou que passou parte da quarentena na casa do amigo.

Saulo Poncio comemora casamento de Luan, ex-parceiro de UM44K