Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Borat de Amor & Sexo, Bruno Miranda recebe alta hospitalar após cirurgia complexa: "Ainda estou com dreno"

O modelo esclareceu o motivo pelo qual voltou para a mesa de operação; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borat de Amor & Sexo, Bruno Miranda recebe alta hospitalar após cirurgia complexa: "Ainda estou com dreno" - Reprodução/Instagram
Borat de Amor & Sexo, Bruno Miranda recebe alta hospitalar após cirurgia complexa: "Ainda estou com dreno" - Reprodução/Instagram

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, recebeu alta hospitalar após passar por uma segunda cirurgia decorrente de um tiro que levou em novembro de 2020. 

Já em casa, o modelo desabafou nas redes sociais neste sábado (19) e deu detalhes sobre sua recuperação: "Queria agradecer as mensagens de força. Tive que passar por essa cirurgia, meus pontos internos estavam todos abertos. Mais de 13 centímetros aberto. Na verdade, 13 por 11, uma parada absurda. Poderia sair para fora, empurrar meu intestino, meus órgãos para fora. Eu tive que fazer a cirurgia e ainda estou com dreno aqui".

Ele disse, ainda, que a cirurgia passou por algumas complexidades, mas afirmou que no final deu tudo certo. "Eles não esperavam que estava tão grande. Isso foi devido àquele tiro que tomei em novembro".

Além disso, o gato precisou retornar ao episódio em que levou um tiro no Rio de Janeiro: "Ainda vi matérias falando que fui eu que arrumei confusão. Vou falar novamente para as pessoas que estão falando. Eu malho na Avenida das Américas, parei na rua de trás. Quando desci do carro, vi o acidente na esquina, um carro bateu em outro e capotou. Saí correndo para ajudar, tirei o rapaz do carro. Fui ligar para o bombeiro. Um outro carro parou e foi ajudar. Enquanto estava ligando, o outro, que foi ajudar, e o que sofreu acidente, começaram a discutir, o outro cara puxou a arma, deu o tiro e acertou em mim. Eu estava no telefone".

"Chamei o bombeiro para mim mesmo, para a vítima. Eu tirei a pessoa do carro que me deu o tiro. Eu estava passando, ajudei o acidentado. Eu estava indo malhar, apenas", finalizou. 

O OCORRIDO

Seis meses após ser baleado em uma briga de trânsito em dezembro do ano passado, Bruno Miranda, o Borat, precisou passar por um novo procedimento. Os pontos internos da cirurgia anterior abriram provocando riscos à saúde do rapaz.

"Que Deus guie as mãos dos médicos. Já deu tudo certo, amor. Todos com você", disse a esposa do rapaz em um post nesta sexta.