Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Boninho respeita decisão de Tiago Leifert, mas lamenta saída da Globo: "Coração apertado"

Em longo texto nas redes sociais, ele agradeceu a parceria que eles construíram e fez pedido ao colega de emissora

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho respeita decisão de Tiago Leifert, mas lamenta saída da Globo: "Coração apertado" - Reprodução/Instagram
Boninho respeita decisão de Tiago Leifert, mas lamenta saída da Globo: "Coração apertado" - Reprodução/Instagram

O diretor Boninho usou as redes sociais nesta quinta-feira (9) para reagir à decisão tomada por Tiago Leifert. Ele deixa a TV Globo após 15 anos para seguir para novos desafios profissionais.

"Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve!", pediu o profissional que atualmente comanda o setor de entretenimento da emissora.

Ele agradeceu a parceria que os dois construíram e listou todos os sucessos que ele acumulou durante sua trajetória na TV Globo. 

"Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos, Zero1, Voice, É De Casa, Central da Copa, Dança dos Famosos e finalmente, o nosso BBB. Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração. Mesmo sabendo que teremos um Voice inteiro pela frente, o projeto que deu início a nossa jornada, confesso que já estou com saudades. Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo", encerrou.

O ANÚNCIO

O apresentador Tiago Leifert anunciou nesta quinta-feira (9) que vai deixar a TV Globo. Seu último programa será a temporada do The Voice Brasil que começa a ser gravada em breve. A atração que vai marcar sua despedida do canal.

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional", declara ele em uma nota publicada pelo G1.

Veja: