Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AI?

Boninho reage após Silvero Pereira confirmar que estará no BBB23: "Falei pra não contar"

Boninho reage após descobrir que Silvero Pereira confirmou nas redes sociais que poderá estar no Big Brother Brasil 23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2022, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho reagiu nas redes sociais ao ver que Silvero Pereira confirmou que estará no BBB23 - Reprodução/Instagram
Boninho reagiu nas redes sociais ao ver que Silvero Pereira confirmou que estará no BBB23 - Reprodução/Instagram

Silvero Pereira resolveu reagir nas redes sociais ao descobrir que seu nome estava figurando em uma lista de possíveis participantes do Big Brother Brasil 23, que estreia em janeiro. Entretanto, o que o ator não esperava é que seria respondido por Boninho ao falar sobre o reality show.

“É isso gente, VAZOU”. A estrela da novela “Pantanal”, escreveu o ator que deu vida ao mordomo Zaquieu em Pantanal. Ele chegou a escolher o nome de seus fãs e colocar o emoji de sua torcida ao compartilhar uma manchete que lhe colocava como integrante do grupo Camarote.

Nos comentários, o diretor do programa resolveu reagir ao post bem-humorado feito por Silvero: "Eu pedi pra você não contar pra ninguém!!! E agora???", indagou. Apesar das brincadeiras sobre o assunto, o artista não chegou a negar formalmente que possa estar no game.

Além do Silvero, nomes como Cleo Pires, Samantha Schmütz, Paula Fernandes, Wanessa Camargo, Dora Figueiredo, Rafael Infante, John Drops e Arthur Zanetti são alguns dos famosos que poderão estar na casa mais vigiada do país em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

AJUDA DE RATINHO

Iran Thieme, que interpreta o personagem Santos no Programa do Ratinho, revelou que recebeu uma grande ajuda do patrão quando sofria dificuldades financeiras. Na fase em que estava afastado do SBT e fazia apenas algumas participações, ele contou que Ratinho foi crucial para seu sustento.

"Quando eu pedi demissão pra ir pra Record, o programa (do Ratinho) estava fora do ar. Estava muito difícil pra mim só a Praça (É Nossa) não podia me sustentar", começou o artista. Foi então que ele foi surpreendido ao ter a conversa definitiva com Ratinho.