Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEVAM JEITO

Boninho mostra molejo ao encarar coreografia ao lado de André Marques em cenário de No Limite: “Que gingado”

Dupla dança ao som de música de Wesley Safadão e internautas se divertem com a performance

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho mostra molejo ao encarar coreografia ao lado de André Marques em cenário de No Limite: “Que gingado” - Reprodução/Instagram
Boninho mostra molejo ao encarar coreografia ao lado de André Marques em cenário de No Limite: “Que gingado” - Reprodução/Instagram

Quem achou que o forte de Boninho era apenas o comando de grandes realities shows se enganou. O diretor do BBB e No Limite surpreendeu os seguidores no último domingo (16) ao mostrar sua capacidade para dança.

Ao lado do apresentador André Marques, o bigboss dançou ao som de 'Passa Tempo', música de Wesley Safadão, em cenário de No Limite.

Os dois encararam uma super coreografia e mostraram aquele molejo em vídeo compartilhado no feed do Instagram de Boninho.

“Que gingado”, elogiou um seguidor nos comentários da publicação. Outro, se divertiu. “Melhor dupla”. Um terceiro, já escalou os dois para programa. “Prontos para reality de dança”.

DESABAFOU

O apresentador André Marques deixou todo glamour de lado ao desabafar nesta sexta-feira (14) sobre as dificuldades nas gravações de No Limite. 

Em seu Instagram, o comandante do reality garantiu que está passando por apuros ao lado dos competidores enquanto gravam o reality.

Ele mostrou as marcas no rosto após passarem o dia debaixo do sol escaldante e tirou uma onda: "O próprio torrão do sol!".