Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IGUAIS?

Boninho mostra foto rara do pai ainda jovem e web aponta semelhanças: "Sua cara"

Boninho gerou uma chuva de comparações ao resgatar um registro do fundo do baú de seu pai, Boni

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho mostra foto rara do pai ainda jovem e web aponta semelhanças: "Sua cara" - Reprodução/Instagram
Boninho mostra foto rara do pai ainda jovem e web aponta semelhanças: "Sua cara" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (16), o diretor de televisão Boninhoaproveitou o dia de TBT e resgatou um registro em que seu pai, Boni, aparece ainda jovem.

No clique do fundo do baú, o empresário aparece fazendo um comercial de televisão completamente ao vivo - na época, ele ostentava um topetão à lá Elvis Presley.

"Esse até que poderia ser um TBT meu, mas esse ai é o papai atacando de garoto propaganda de uma loja do roupas. Detalhe, o comercial era ao vivo", legendou ele.

O que mais chamou atenção foi a semelhança do paizão com o filho. "Tal pai, tal filho", disse um seguidor. "Muito parecidos", comentou outro. Até Ana Furtado entrou na onda: "A sua cara".

Recentemente, o diretor do BBB fez uma homenagem de aniversário emocionante ao pai e compartilhou um registro raríssimo ao seu lado. 

SPOILER

O diretor Boninho recorreu às redes sociais na manhã desta sexta-feira (17) para mostrar um pouco mais sobre a casa da próxima edição do Big Brother Brasil. O local ainda segue em construção e promete mudanças pelo pouco que já foi exposto.

Com a câmera do celular apontada para baixo, o marido da apresentadora Ana Furtado sobre um lance de escadas para um possível segundo andar. “Passeando pela casa”, disparou ele que frisa estar acompanhado.

Veja: