Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ DA VIDA!

Boninho manda recado e comemora sucesso do programa de Ivete Sangalo: "23 milhões"

Boninho manda recado em carta para Ivete Sangalo e comemora o sucesso do novo programa da cantora na Rede Globo

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho parabenizou Ivete Sangalo pelo sucesso de seu novo programa na Globo - Reprodução/Instagram
Boninho parabenizou Ivete Sangalo pelo sucesso de seu novo programa na Globo - Reprodução/Instagram

Boninho parabenizou Ivete Sangalo nesta terça-feira (26) por sua estreia com o Pipoca da Ivete no último domingo (24). Nos stories de seu Instagram, a baiana compartilhou com os seguidores um recado que recebeu do diretor, falando sobre o alcance que o programa teve na primeira exibição.

"Querida Ivete, seu primeiro Pipoca já foi visto por mais de 23 milhões de pessoas. Parabéns pela estreia. Beijos", escreveu o marido de Ana Furtado no bilhete. Ao compartilhar o relato, a artista comentou: "Sobre carinho".

Após estrear a nova atração, a cantora baiana também desabafou sobre a pressão que sentiu ao encarar o desafio. Em entrevista ao jornal Extra, ela ponderou sobre as críticas que recebeu após a exibição do primeiro episódio, frisando não querer ser uma unanimidade entre os telespectadores.

"Aprendi a compreender que eu não vou corresponder a todas as expectativas. Que existe uma vã ideia de que a gente pode agradar a todo mundo, mas isso não é possível. Sei que não sou unanimidade, nem quero ser", desabafou Ivete Sangalo.

GIOVANNA LANCELLOTTI EXPÕE INVASÃO DE MACACOS

A atriz Giovanna Lancellotti viveu um verdadeiro susto nesta terça-feira (26) e não escondeu a frustração nas redes sociais com o ocorrido. A artista surgiu apavorada ao ter sua casa, localizada em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, invadida por macacos.

“O que é isso, vai para a sua casa. Chega, vocês estão passando dos limites. O que é isso? Você estava sentado na cadeira. Gente, é sério. Vai para a sua casa”, disse ela ao mostrar um dos animais.