Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADO

Boninho encanta web com linda declaração à Ana Furtado: "Minha vida"

A apresentadora completa 47 anos nesta quinta (22) e ganhou uma homenagem do maridão

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2020, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho encanta web com linda declaração à Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Boninho encanta web com linda declaração à Ana Furtado - Reprodução/Instagram

Ana Furtado recebeu uma homenagem super especial do maridão, Boninho

A apresentadora completa 47 anos nesta quinta (22) e para marcar a data, o diretor da Globo fez uma declaração para a amada. 

"Nem parece que te conheci há 25 anos. Para mim continua sendo hoje, mas lógico te amando muito mais. Essas muitas Anas, que carregam um só e lindo coração. A Ana da Bella, a Ana divertida, a Ana lutadora, Ana da família, Ana da minha vida. Feliz aniversário!", escreveu Boninho na legenda da publicação.

O diretor compartilhou um vídeo com diversos cliques de momentos ao lado de Ana

CURADA!

Sempre vaidosa, Ana Furtado reservou a sua quarta-feira (21) para cuidar da beleza — e acabou por lembrar da sua luta contra o câncer de mama.

Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a apresentadora apareceu ao lado da esteticista responsável por manter o desenho de suas sobrancelhas durante o tratamento de quimioterapia, que durou de março a junho de 2018.

"Ela é quem cuida de mim desde antes da quimioterapia e foi ela quem fez com que eu não perdesse o desenho quando perdi os fios. Além de ser essa profissional excepcional, ela faz um trabalho inspirador com mulheres e crianças com câncer!", disse a esposa de Boninho, que não poupou nos agradecimentos