Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO!

Boninho desdenha de criticas de Sonia Abrão e alfineta: "Isso que eu quero"

Boninho desdenha de críticas feitas diariamente por Sonia Abrão sobre o BBB22 e diz o que pensa sobre os ataques da apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho deixou claro o que pensa de Sonia Abrão comentando fervorosamente sobre o BBB22 no 'A Tarde É Sua' - Reprodução/TV Globo/RedeTV
Boninho deixou claro o que pensa de Sonia Abrão comentando fervorosamente sobre o BBB22 no 'A Tarde É Sua' - Reprodução/TV Globo/RedeTV

Boninho resolveu abrir seu coração e comentou pela primeira vez a grande cobertura feita por SoniaAbrão do BBB22 em seu programa. Para quem não sabe, a jornalista sempre destina parte das edições do 'A Tarde É Sua' para comentar o reality show da concorrente, quando ele está sendo exibido.

Durante sua palentra na Rio2C, que está acontecendo nesta semana, o diretor do reality show deixou claro que gosta e muito da atenção que a apresentadora dá ao reality show. Aliás, o marido de Ana Furtado fez questão de mandar até mesmo um recado à colega.

“Sonia Abrão, eu te amo, fala da Globo, fala do Big Brother inteiro. Adoro, é isso que eu quero, é isso que a gente quer. É muito legal a gente estar tendo um programa de televisão na Globo que todo mundo está falando”, disse Boninho.

“Se a gente usar essa inteligência de se permitir trocar, de se permitir entregar e de entender que você às vezes não precisa… ao contrário, sai dessa bolha. Voa, faça um voo mais alto porque, quanto menos vocês entrarem nessa bolha, mais vai conseguir espalhar essas ideias e conseguir encaixar essa criatividade”, completou o famoso.

Vale ressaltar que a explicação de Boninho sobre a forma como Sonia Abrão comenta sobre o BBB22 também pode ser entendido como uma indireta à jornalista. Isso porque, sem papas na língua a veterana critica diariamente e tenta criar formas de boicote, mas é completamente ignorada por toda a alta cúpula do projeto.

SONIA ABRÃO ESCULACHA VYNI

Sonia Abrão não gostou nada de uma atitude de Vyni no último 'BBB A Eliminação' da temporada. Durante o 'A Tarde É Sua' desta quinta-feira (28), a jornalista não poupou em criticas ao ex-BBB, por acreditar que ele tenha virado as costas à Eliezer.

Vyni você foi pamonha quando topou até em buscar preservativo pra ele e pra Maria lá na dispensa... a Natália, aí foi pamonhice de verdade.E fez agora de votar no Eli também, eu achei estranho", detonou a apresentadora.