Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESISTÊNCIA

Boninho choca ao anunciar volta de objeto polêmico para o BBB23: "Não pode faltar"

Diretor do reality show, Boninho choca seguidores ao anunciar volta de botão polêmico para a próxima edição do Big Brother Brasil

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/01/2023, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho anunciou a volta do botão de desistência para o BBB23 - Reprodução/Instagram
Boninho anunciou a volta do botão de desistência para o BBB23 - Reprodução/Instagram

Soltando spoiler da próxima edição do Big Brother Brasil, Boninho surpreendeu os seguidores ao anunciar a volta de um item polêmico no confinamento: o botão de desistência. Criado no ano passado, ele foi o responsável pela saída de Tiago Abravanel, que resolveu repentinamente deixar o game.

O contratado da Globo fez uma publicação em seu Instagram e exibiu o novo design do lugar onde ficará o temido botão: “Esse objeto da casa não pode faltar! Mas eu recomendo não apertar”, comentou o marido de Ana Furtado.

Na legenda, Boninho ainda: “Ele voltou! Será que alguém vai apertar?????”, indagou. Curtido por mais de 75 mil pessoas, diversos internautas resolveram repercutir o momento nos comentários.

"Só desativa na noite da festa, Bonis", brincou a ex-BBB Kerline, a primeira eliminada da 21° edição. "Só aperta esse botão quem não entende a oportunidade que esse programa oferece", refletiu uma internauta. "Esse é bom que apertou é tchau", opinou outra.

CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

Neste sábado (07), a empresária Zilu Godói, de 64 anos, revelou que passou por uma cirurgia de emergência no dia 29 de dezembro. A mãe de Wanessa Camargo contou que sentiu muitas dores, foi levada ao hospital e diagnosticada com uma infecção na região das próteses de silicone.

“Comecei a ter muita dor no peito, já tinha me dado essa dor quando tive Covid que queimava os meus seios. Agora tive uma dor horrorosa. Fiz a tomografia, estavam infeccionadas as minhas próteses, tiveram que tirar correndo”, disse ela em entrevista ao NaTelinha.