Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA BOA!

Boninho antecipa comemorações do aniversário de Ana Furtado e prepara almoço romântico: "Minha paixão"

Diretor da TV Globo organizou surpresa especial para a amada e deu o que falar na web; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 19/10/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho antecipa comemorações do aniversário de Ana Furtado - Reprodução / Instagram
Boninho antecipa comemorações do aniversário de Ana Furtado - Reprodução / Instagram

Boninhosurpreendeu os internautas nesta terça-feira (19) com seu romantismo.

É que o maridão de Ana Furtado resolveu fazer um mimo para a eleita e antecipou as comemorações de seu aniversário de 48 anos.

Ele fez uma reserva em um restaurante chiquérrimo e celebrou o momento a dois."O aniversário é na sexta mas a gente começou a comemorar hoje", comentou. Já na legenda da publicação, o diretor foi breve: "Minha paixão".

Nos comentários da publicação, fãs e famosos exaltaram a sintonia do casal. "Amo vocês assim", declarou Ticiane Pinheiro. "Eu amo esse casal", afirmou outra.

Recentemente os pombinhos foram clicados curtindo a tarde no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, e chamou a atenção dos fotógrafos a presença de Isabella, única filha do casal.

Aos 14 anos, a menina mostrou que já está do tamanho da comandante do É de Casa e herdou toda a beleza dos pais. Linda, né?

Veja!

QUE CARRÃO!

Ostentação! Boninho Ana Furtado foram clicados, neste último domingo (17), curtindo um passeio a dois no Rio de Janeiro.

Após trocarem muitos beijos em um restaurante em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca, os pombinhos caminharam até o estacionamento e entraram em um carrão importado, avaliado em R$ 400 mil no Brasil.