Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Bombeiro da Eliana presenteia esposa com próteses de silicone e expõe relação picante: “Aventuras”

Yuri Bonotto, o Bombeiro da Eliana, presenteia esposa com próteses nos seios e abre o jogo sobre relação de 9 anos com Leo Escobar

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2023, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bombeiro da Eliana presenteia esposa - Divulgação e Arquivo Pessoal
Bombeiro da Eliana presenteia esposa - Divulgação e Arquivo Pessoal

Yuri Bonotto, o Bombeiro do Programa da Eliana, resolveu dar um presente e tanto para a sua esposa. Ele é casado há 9 anos com a atriz e comunicadora Leo Escobar e realizou um sonho da amada: colocar implante de silicone nos seios.

"Sempre foi um sonho dela ter silicone há anos, mas tinha muito medo. Esse ano resolvi fazer uma surpresa. Falei que ia levar ela em uma loja e quando ela viu estava indo na clínica para pagarmos as próteses. Ela ficou muito feliz , colocou até nome nos novos filhos (dolce e gabbana)", contou rindo.

Ele ainda detalhou o procedimento e disse que a esposa colocou 375 ml em cada, mas confessou: “Faz 15 dias que ela está se recuperando. Eu que estou subindo pelas paredes, pois tem que ficar sem relação por 30 dias (risos)".

Além de ser conhecido como o Bombeiro da Eliana, Yuri anima diversos eventos, festa e interage muito com o público. Entretanto, garantiu que a esposa não costuma sentir muito ciúmes do maridão, mas, quando acha necessário, se impõe.

“Ela até vai comigo nos eventos fora da capital para fazer meus vídeos e minha assessoria. É super tranquila, tem jogo de cintura ela comenta em todas minhas fotos coisas do tipo: 'esse aí é meu" (risos). Nas baladas, já teve uma vez que uma menina passou do limite e ela teve que se impor" (risos).

Mesmo sendo muito cobiçado, ele garantiu que nunca traiu a esposa. Inclusive, o casal já abriu o relacionamento para uma terceira pessoa. “Temos um relacionamento de nove anos e já abrimos para aventuras juntos, já saímos com outras juntos… Mas tudo juntos sempre", concluiu.