Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU CONSELHO

Bombeiro da Eliana manda recado para ex-BBB Buda sobre o Onlyfans: "Tem gosto para tudo"

Sucesso no Onlyfans, Yuri Bonotto deu conselhos para Lucas Buda após o ex-bbb confessar que está pensando em vender nudes em plataforma adulta

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2024, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Buda confessou que está pensando em entrar para o Onlyfans - Foto: Reprodução / Instagram
Lucas Buda confessou que está pensando em entrar para o Onlyfans - Foto: Reprodução / Instagram

Yuri Bonotto, conhecido como “Bombeiro da Eliana”, usou seu perfil do Instagram para dar alguns conselhos para o ex-BBB Lucas Buda, que assumiu que tem pensado em abrir um perfil no Onlyfans. Segundo o bonitão, o capoeirista pode ganhar muito dinheiro na plataforma. 

“Eu acho que o Lucas deve entrar. Se não tem problemas com nudez, é uma possibilidade de ganhos, ainda mais para ele que está dizendo que não está tendo boas oportunidades. Só não ligar para críticas, elas não pagam as contas. Muita gente riu do cara, mas tem gosto para tudo. Aposto que ele terá inúmeros assinantes”, disse Yuri. 

Sucesso vendendo vídeos íntimos e até realizando fetiches ousados dos admiradores, o modelo ainda incentivou Lucas a contratar profissionais preparados para lhe ajudar na nova empreitada e afirmou que ter uma ligação com os seguidores é essencial para ter um bom retorno. 

"Aconselho contratar um bom fotógrafo. Ele saberá dirigir você no ensaio, captar os melhores ângulos e iluminar corretamente o cenário. Depois pode ir aprendendo mais sobre poses. Diversifique o conteúdo. Além disso, seus assinantes estão pagando para receber um conteúdo, e sem dúvidas querem isso diariamente. Não pode postar só de vez em quando”, comentou. 

Quanto aos fetiches, Yuri garante que provavelmente Lucas receberá vários pedidos.  “Vai ter gente querendo comprar meia, cueca usada, entre outras coisas. Mas só vende se quiser. Tem que saber lidar com o fetiche dos outros”, finalizou.

LUCAS FALOU SOBRE O ONLYFANS

O ex-BBB Lucas Buda, de 30 anos, usou as redes sociais neste sexta-feira (7) para conversar com os seguidores. Durante o bate-papo, o capoeirista foi questionado se produziria conteúdo adulto para plataformas online. 

Nas caixinhas de perguntas do Instagram, o carioca recebeu o seguinte questionamento: "E o OnlyFans?". O ex-professor de educação física não negou, nem confirmou a possibilidade. "Sob análise", afirmou ele aos risos. 

Após o Big Brother Brasil 24, Lucas lamentou a falta de oportunidades de trabalho. "Publicidade não está aparecendo tantas. São poucas as oportunidades que tem, mas estou abraçando para fazer da melhor forma possível", disse ele em entrevista à Quem no final de abril.