Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bombeiro da Eliana detona e chama João Guilherme de ‘mimadinho’: “Tenho ranço”

Yuri Bonotto, o Bombeiro do programa da Eliana, manda a real sobre o que pensa de João Guilherme e detona artista na web

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/06/2024, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bombeiro de Eliana detona João Guilherme - Reprodução/ Instagram
Bombeiro de Eliana detona João Guilherme - Reprodução/ Instagram

Yuri Bonotto, o Bombeiro do programa Eliana, mandou a real sobre o que pensa de João Guilherme. Isso porque ele ficou irritado e detonou o ator nas redes sociais nesta quarta-feira (19)ao compartilhar uma declaração feita pelo filho de Leonardo.

Yuri publicou um vídeo de uma entrevista de João ao Fofocalizando. Na ocasião, ele foi questionado se faria conteúdo adulto para plataformas destinadas a maiores de 18 anos. Entretanto, o artista foi sincerão e comentou que enxerga como uma ‘prostituição’. “Eu vejo como se estivesse na prostituição, entendeu? Ficar vendendo a imagem do meu corpo lá, ou o que fosse, de ficar postando aquelas coisas, e tem gente que nem posta explicitamente… Mas tem gente que posta explicitamente, não julgo. Não julgo nem quem está na profissão”, respondeu João Guilherme.

Entretanto, por meio dos stories de seu Instagram oficial, o bombeiro da Eliana se revoltou e, sem papas na língua, rebateu o comentário feito pelo artista. “Eu não, isso não tem nada a ver [ abrir um perfil adulto]. Eu tenho a minha carreira bem consolidada, ganho dinheiro, graças a Deus, não passo nenhuma necessidade, não tenho por que ficar expondo meu corpo e a minha intimidade na internet”, começou.

Yuri produz conteúdos adultos e fatura alto com isso. “Eu sempre tive ranço desse cara, sempre. Mas não é pelo modo que ele se veste, pelo modo que ele é, como muita gente julga o modo que ele é. Eu não sei. Eu sempre tive ranço desse cara, de falas dele, de coisas idiotas que ele fala. Pra mim, ele é um mimadinho”.

Por fim, disparou: “Ele não sabe da história de vida de ninguém, mas só por essa fala dá pra ver o quanto mimado ele é, um cara que ‘sou mais que todo mundo’. Nossa! Ainda bem que eu não sou do meio dessa galera. Quando não desce, eu nem me misturo”.

O QUE LEONARDO ACHA DO NAMORO DO FILHO?

Vivendo um romance desde o início do ano, João Guilherme e Bruna Marquezine estão felizes da vida. Diante da repercussão nas redes sociais, o pai e cantor Leonardo deu sua sincera opinião sobre o que está achando do relacionamento do filho com a atriz.

Leonardo revelou que a nora ainda não foi apresentada a ele, porém está muito feliz com a novidade. O sertanejo disse que nem sonhava em conhecê-la de perto, mas que com certeza irá recebê-la de braços abertos. "Estou achando ótimo, nem sonhava em conhecer pessoalmente a Bruna Marquezine, agora ela é minha nora. Isso é um presente de Deus. Está aprovadíssima", disse ele em entrevista ao Balanço Geral, da Record.